quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vacuum Magic - Jogo para Debian

Já desde há uns tempos tenho andado ás voltas com um jogo chamado Vacuum Magic, e digo ás voltas porque têm havido uns problemas que agora parecem estar resolvidos... e desde já o meu agradecimento á pessoa que está á frente deste projecto pela atenção que tem dado em relação a estes pequenos problemas.

Este jogo encontrei numa página de jogos para Linux, já não me lembro exactamente qual a página, mas vale a pena vê-lo, tem uma musica engraçada e o modo de jogo é como estes jogos de tiros de arcada, mas neste caso em vez de dar tiros temos de aspirar os inimigos e evitar outros.

O jogo promete já que está em fase de desenvolvimento e promete ficar melhor e melhor com o tempo.
 
Para Debian está disponivel um pacote .deb que facilita a instalação ao máximo (recomendo instalar com GDebi já que resolve todos os problemas de dependencias que possa ter).

Página oficial -  Nesta página existem mais imagens do jogo. Para baixar o jogo clique aqui . Neste momento a versão mais actual do jogo é a vacuum_0.13a-1_all.deb




Disfrutem e comentem.... se é que alguém lê o que escrevo :-/

Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.