terça-feira, 21 de julho de 2009

Anuncio: a partir de hoje temos Snap Shots neste blogue

Apresentando Snap Shots de Snap.com


 Acabei de instalar uma pequena aplicação neste blogue chamada Snap Shots. Esta  aplicação aplica um ênfase com uma pré-visualização aos links do sitio de destino, excertos interactivos de artigos da Wikipedia, perfiles do MySpace, perfiles de IMDb e productos de Amazon, mostra inline videos, RSS, MP3s, fotos, tabelas da bolsa de valores e mais.
Ás vezes Snap Shots fornece-lhe a informação que você precisa, sem ter que sair deste blogue, enquanto que outras vezes deixa-lhe "olhar áquilo que vem" antes de decidir se quer seguir um link ou não.

Se você decide que não deseja usar estas características, simplesmente assim que passar o rato em cima de um link, faça clique no ícone da engrenagem no canto superior direito da janela de pré-visualização de Snap Shot e escolha desactivar.

Actualizado: devido a ter verificado que a página por vezes demora mais tempo a carregar do que deveria, resolvi retirar Snap Shots.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.