sábado, 8 de agosto de 2009

Jogos não só para Ubuntu: Ubuntu Gamers Arena




Agosto, mês de férias para muita gente... tempo de descanso no qual ás vezes aproveito para fazer um joguinho.

Durante estes dias as actualizações a este blogue não serão tão frequentes, até porque onde estou não tenho acesso a uma ligação á Internet com a velocidade que normalmente tenho, e claro férias são férias.

No entanto quando publicar algo aqui nestes dias tentarei que seja virado para o ócio e que tenha algo de qualidade para que vocês sempre possam ver coisas novas ou novidades do que acontece por aqui e por ali.

Mas vamos ao que interessa. O nome da página que destaco hoje, Ubuntu Gamers Arena, é uma página que inclui referencia a jogos para a familia Debian (Ubuntu e derivados) assim também como para outros sabores de Linux: Gentoo, Fedora...

É mais um recurso para ter em conta na hora de procurar por alternativas e para conhecer novos projectos de jogos que por lá possam aparecer, sejam na lista de jogos comerciais para Linux como na lista de jogos de código fonte aberto... e claro temos os jogos divididos por categorias: acção, aventura, puzzle, corridas, simulação, desporto, estratégia, etc


Passem por lá e dêm uma vista de olhos, sempre há algo que muitas vezes nos passa desapercebido e este tipo de páginas sempre são um impulso na divulgação dos jogos para Linux.

Boas pesquisas e até breve !

Página Oficial: http://gwos.org/doku.php/games:start

Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.