Received signal 11, exiting
Ora a solução que lhe funcionou foi editar o ficheiro:
rc.localque é um script que está em /etc
...e adicionar uma linha para que este jogo possa usar OSS (open sound system) em vez daquele que usamos por defeito, neste caso era ALSA (advanced linux sound architecture).
Abrimos o ficheiro como root ou super-usuário e adicionamos a seguinte linha:
echo "wolfsp.x86 0 0 direct" > /proc/asound/card0/pcm0p/oss
ao fim do ficheiro, justo depois de:
exit 0
Ficaria assim:
#!/bin/sh -e
#
# rc.local
#
# This script is executed at the end of each multiuser runlevel.
# Make sure that the script will "exit 0" on success or any other
# value on error.
#
# In order to enable or disable this script just change the execution
# bits.
#
# By default this script does nothing.
exit 0
echo "wolfsp.x86 0 0 direct" > /proc/asound/card0/pcm0p/oss
Gravamos o ficheiro e reiniciamos o computador para reiniciar os serviços. Possivelmente seja possível fazer isto com algum comando para reiniciar os serviços sem ter de reiniciar, mas desconheço qual é...;-)
Depois de reiniciar funcionou, e desde então também tem funcionado. Espero poder servir de utilidade para alguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário
É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.