segunda-feira, 31 de maio de 2010

Google SketchUp: Assine a petição para a versão para Linux

Dedico esta mensagem no blogue para chamar a atenção de todos nós que usamos Linux, para pressionar de alguma maneira a que o Google faça uma versão nativa que se execute no Linux.




Como já devem saber, temos versões para Windows e Mac... e se bem que já consegui executar o SketchUp no meu Debian usando Wine (mas isso será tema para uma próxima mensagem aqui no blogue), o mais desejável seria termos uma versão nativa para Linux, já que desta maneira o programa funciona, mas não a 100 %.

E para tal, recomendo que assine a petição online na seguinte página web:

http://www.ipetitions.com/petition/linuxsketchup/

É fácil e rápido fazê-lo. Apenas tem de dedicar 2 minutos do seu tempo.
Por enquanto Google ainda não "confessou" ter nenhuma versão para o Linux preparada para o futuro, mas quem sabe...

E talvez assinando a petição estamos dando um "empurrão", fazendo ver que cada vez somos mais utilizadores de Linux e que não devemos ser esquecidos.

Cumprimentos a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.