terça-feira, 17 de agosto de 2010

17º Aniversário do Debian

Como comemoração ao 17º aniversário do projecto Debian GNU/Linux aqui ficam os meus votos de muitas felicidades a mais um ano na história da informática e do Software Livre.

O Debian é uma óptima alternativa como Sistema Operativo a outros (leia-se Windows) embora pessoalmente seja mais do que uma alternativa... já vão longe os tempos em que usava Windows.

Se ainda não o conhece, a única coisa que perde são: não ter de instalar antivírus, fazer desfragmentações, limpezas de malware, adware, e lixo derivado, reiniciar cada vez que actualiza o sistema ou instala programas, sem necessidade de cracks e serials, reinstalações a torto e direito, BSOD's... enfim, poderia continuar...






Para o Sistema Operativo que é o meu Sistema Operativo (e de muita mais gente ), Pai de outras muitas e variadas Distribuições derivadas e que cada vez fica melhor com o passar dos anos.... como o Vinho do Porto.... muitas Felicidades !

O meu Muito Obrigado a todos os que contribuem e fazem o Debian aquilo que é.

Viva o Debian !

0 comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.

Notícias GNU/Linux