domingo, 24 de janeiro de 2010

Jogo para Linux - Titanion

Como estou em maré de jogos, aproveito para indicar mais um jogo de acção e disparos vertical. Tal como na mensagem anterior, e se gosta deste estilo de jogos, este vale a pena dar mesmo uma espreitadela.
Este jogo chama-se Titanion.




O autor do jogo chama-se Kenta Cho e penso que seja japonês. A jogabilidade é tremenda e a velocidade de jogo é espectacular. Os movimentos das naves inimigas são parecidos a um velho jogo das arcadas chamado Galaxian.(Lembra-se ?)

Se uma imagem vale por mil palavras, aqui fica um video:...





Embora os gráfico sejam vectoriais, a maneira de jogar está bem conseguida e para os apreciadores deste estilo promete vicio e mais vicio. A música também está bem adaptada ao estilo de jogo (gostos não se discutem :) )

Disponivel para Linux e Windows.

Para jogá-lo, apenas tem de ir á página de descarga da versão para Linux, descargar o ficheiro comprimido ttn.tgz, descomprimi-lo e executar o ficheiro ttn_linux desde o terminal.

Página oficial de Titanion

Página de descarga de Titanion para Linux

 Disfrutem... e se gostou deixe o seu comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.