sábado, 23 de janeiro de 2010

Jogo para Linux: Irukandji

Olá a todos !
Eis aqui um jogo de acção e tiros para passar um bocado é frente do monitor... Para quem gosta do tipo de jogo é claro.

Irukandji é um jogo de disparos de movimentação vertical que se ambienta num fundo marinho abstracto e um tanto psicodélico. Você conduz a nave através deste ambiente disparando e matando um bichos  um tanto psicodélicos, também diria eu.



 Este jogo está disponível para descarga desde a página do autor, sendo uma demo com algumas limitações... esta demo inclui apenas 2 naves, mas não lhe dá a possibilidade de incluir a sua pontuação online. De resto pode jogar perfeitamente.

Algumas imagens do jogo:


 

Um vídeo a titulo de curiosidade deste jogo:





Se, no entanto, você quiser comprar o jogo na sua versão completa, ele custa apenas 1$ !

Requisitos para jogar: Apenas tem de baixar o jogo desde a página do autor, descomprimir o ficheiro e executar ou fazer duplo-clique sobre o ficheiro Irukandji. Não precisa de compilar nada nem de descarregar ou instalar dependências.

No meu caso uso Debian Lenny, com uma placa gráfica velhinha, uma Nvidia GeForce FX 5200 e funciona ás mil maravilhas.

Está disponível para Linux, Mac e Windows.

Página oficial de Irukandji

Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.