sexta-feira, 19 de junho de 2009

Onde é que já ouvi isto ?!?!

"Nestes tempos mais perístimos, nos recessos paleentológicos dos fósseis pleocenos, os nossos ancestros estériotiparam pindéricamente em borborigonos ezógnigos, duma enolfologia peristáltica enalgésica e endócinacia das alcalinas fragancias, que eram assaz, goblar.

Porque, há no hipotético tipico, tanto tipico como óptico, como trágico óptico do pirótécnico lúpico, ondas agraváticas, infinitamente estéticas e infinitamente estáticas que propagando-se vão dar uma grande barafunda.

Porque o eu é só um. O eu só dando alma a quem nasceu é que o torna eu ou não eu."

IN: "O Tal Canal", série portuguesa que todos conhecemos...

"Excerto do prefácio do novo livro de Campos Costa, Phalo Edições"

.....

De tanto ver esta série e rir-me tantas vezes, aprendi-o de memória...


Sem comentários:

Enviar um comentário

É favor manter a boa educação nos comentários. Qualquer comentário ofensivo, racista, desprestigioso, apenas com objectivo de inundar o blogue ou comentários de publicidade não solicitada serão eliminados. Serão aceites comentários em Português, Espanhol e Inglês. Comentarios en Portugues, Español y Ingles seran aceptados. Comments in Portuguese, Spanish and English will be accepted.